Tem dias que bate aquela vontadinha de sumir do mapa e fazer algo que surpreenda a nós mesmas. Independente de seu estado de espírito, financeiro, social ou mental, existem ações positivas que irão tornar sua vida melhor.
Uma delas é se permitir! É esquecer o discurso de que qualquer coisa é mais importante que o seu bem-estar. Então vai passear, menina de qualquer idade! Programe-se para que a cada período determinado e cumprido por você mesma, haja uma atividade que te faça feliz. Se o barato é andar de skate, passear no parque ou ler um bom livro, não importa.
Organize-se para que exista tempo livre de qualidade para seu usufruto, nada de sobras de tempo ou usar intervalos entre duas coisas chatas. O melhor tempo é o seu e use-o para fazer coisas legais. Sinta o prazer de contemplar um céu estrelado em um acampamento, troque o ar condicionado pelo vento no rosto e se convença de que suas pequenas alegrias são mais importantes que o seu cabelo!
Se as suas amigas não podem ir junto, realmente é uma pena... Mas depois você conta tudinho para elas, porque se você é uma boa companhia para os outros, então será ainda melhor para você mesma.
Por onde quer que seu coração e seus pés te levem, mantenha a cabeça razoavelmente no lugar e nunca esqueça que há pessoas que te amam e se preocupam com você. Elas merecem seu respeito e consideração, então mantenha contato sempre!
Kit básico para nunca tirar da bolsa, válido para qualquer ocasião: documento oficial, cartão telefônico, algum dinheiro além do gasto previsto do dia, celular com carregador e algum crédito, necessaire (isso engloba o que suas necessidades pedirem), lanterna de pequeno porte, chaves, água potável, barrinha ou biscoito, medicamentos essenciais, uma echarpe. Você não vai perder um passeio de última hora só porque não está preparada, vai? Então SEMPRE ALERTA para se divertir!
Mais adiante falaremos dos mistérios que envolvem a bolsa/mochila/carteira feminina e as possibilidades de eliminar o excesso de bagagem diária.
Se o seu sonho te leva à praia, à Rua 25 de março ou à Nárnia, não importa! Siga as placas no guarda-roupa e aventure-se!
Nenhum comentário:
Postar um comentário